sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Meu tumblr.


Eai galera tudo bem?

Então agora criei um Tumblr, mas não se preocupem o blog não será abandonado e nem tampouco esquecido.

No Tumblr eu postarei imagens, e reblogarei outros Tumblrs, também postarei fases que eu achar legais.

Aqui no blog vai tudo continuar do mesmo jeito, livros, pensamentos, desejos, lembranças. Tudinho aqui!

Acesse lá: www.luuhdg.tumblr.com

Beeijos

Um comentário:

  1. tenho muita vontade de ter um blog só que nao sei como se cria um já tentei varias vezes só que nao sei mecher nisso eu tenho um tumblr quando quiser reblogar ou dar uma passadinha pra ver
    http://chocolatefriu.tumblr.com/ vejaa ahi se gosta pra ver se pode me ensinar por tumblr a mecher no blog AHSUHAUHS' poor Hiara Hoffmann : )

    ResponderExcluir