terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Uma Carta.


Às vezes me pego pensando em você e na razão do porque você desapareceu assim.

Você me deixou desolada, e sinto a sua ausência em tudo que vejo. É como se tudo estivesse incrivelmente vazio. Não sei se voltará, tampouco sei quando, mas tenha certeza que estarei no mesmo lugar onde você me deixou. Seja na nossa arvore, ou na torre do relógio onde te vi pela primeira vez.

Eu vejo você em todas as coisas antigas que toco, tento sentir sua energia para me deixar um pouco mais feliz. As vezes eu rezo para que esteja vivo e que nos encontraremos em um futuro breve. Mas há dias em que peço para me visitar, então penso: as pessoas vivas não visitam as outras nos sonhos não é?

Somente por alguns dias tentarei não pensar em ti, mas não se preocupe, pois isso não significa que vou esquecê-lo.

Eu sinto muito por isso.

Eu te amo.



Então pessoal espero que tenham gostado, a carta faz parte de um dos meus livros.

Beeeijos

8 comentários:

  1. Adorei Luh,parabééns :D
    Não sabia que eu tinha uma amiga tão romantica kk,bjos.;*

    ResponderExcluir
  2. Aaah obrigada amiga *----*
    Você tbm é muuuuuito romântica!

    ResponderExcluir
  3. O que seria de nós sem o amor e o romantismo? Adorei! Eu acredito, sem nenhuma espécie de preconceito, mas acredito que as pessoas românticas são mais sinceras e verdadeiras, não pergunte por que, eu sempre pensei isso, quase como um conceito. Observação sem sentido? Foi sua carta que me desnorteou. kk Linda carta. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oooi Valdir!
    É verdade as pessoas românticas são muito verdadeiras, eu gosto do romantismo (mas não para mim), apenas para os livros e filmes.
    Muito obrigada pelo seu elogio.
    beeeijo

    ResponderExcluir
  5. Luuuh, que texto lindo *-------*
    adorei amiigaaa!

    ResponderExcluir